sábado, 5 de maio de 2012

Zizao será operado e ficará de três a quatro meses afastado no Timão

Zizao em treino do Corinthians (Foto: Anderson Rodrigues / Globoesporte.com) 
Zizao: problema no ombro afasta o jogador
 
O chinês Zizao tem quatro meses de Corinthians, mas o histórico de lesões já é grande. Parte de uma estratégia de marketing do clube, o jogador terá o ombro esquerdo operado e ficará de três a quatro meses afastado das atividades. A expectativa pela estreia do jogador com a camisa alvinegra ganha seu terceiro “balde de água fria”.

Em contato com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM, o médico do Timão, Julio Stancati, confirmou que o atacante será submetido à cirurgia em breve.

– A cirurgia deve ser na próxima semana. Resolvemos por uma intervenção cirúrgica porque já é o terceiro episódio dele no mesmo lugar. Temos de reduzir para colocar no lugar o ombro. São de três a quatro meses de recuperação – declarou o especialista.

O jogador havia sofrido uma luxação no local em treino para os jogadores reservas nesta sexta-feira. A previsão era de pelo menos 30 dias de afastamento, com o braço imobilizado, mas o prazo será no mínimo triplicado.

Até agora, Zizao foi relacionado para uma partida com o Corinthians. Na última rodada do Campeonato Paulista, quando o Timão já havia se classificado para as quartas de final do torneio, ele ficou no banco de reservas na vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário