quinta-feira, 10 de maio de 2012

Zizao passa por cirurgia no ombro e deve receber alta nesta sexta-feira

Zizao, meia do Corinthians (Foto: Wagner Bordin / Globoesporte.com) 
Zizao, meia-atacante do Corinthians
 
O chinês Zizao foi submetido a uma cirurgia no ombro esquerdo, quarta-feira, no hospital São Luis, em São Paulo. A intervenção foi realizada pelo chefe do departamento médico do Corinthians, Joaquim Grava, e foi considerada bem sucedida.

O meia-atacante deve receber alta na sexta-feira para iniciar os trabalhos na fisioterapia do Timão. Ele fará todo o tratameno no centro de treinamentos do clube, localizado no Parque Ecológico do Tietê, zona leste de São Paulo. O clube evita colocar um prazo de recuperação, mas ele pode chegar até a quatro meses. 

Zizao já havia sofrido uma lesão no mesmo local ao cair durante um treinamento, dia 13 de maio, no CT. Recuperado, ele voltou às atividades com bola no gramado, mas voltou a apresenta o mesmo problema ao receber um puxão de um companheiro.

O chinês chegou ao Timão cercado de expectativa, mas ainda não atuou em partidas oficiais. Ele ficou no banco de reservas no jogo contra a Ponte Preta, em Campinas, pela última rodada da primeira fase do Paulistão, mas não foi colocado em campo pelo técnico Tite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário