sexta-feira, 18 de maio de 2012

Tite pede para Corinthians renovar com Liedson, mas diretor diz que não há uma definição

O técnico Tite solicitou à diretoria do Corinthians a renovação de contrato de Liedson. O vínculo do veterano de 34 anos se encerra no final de julho e outros clubes já demonstram interesse, caso do Botafogo.
 
A diretoria do clube alvinegro, porém, ainda não chegou a um acordo com os representantes do Levezinho. Como o atleta está no final de carreira, o desejo de seus procuradores é fazer o último bom contrato antes de ele se aposentar. O problema é que o Corinthians não está convencido que de que será um bom negócio um vínculo longo.

“Tivemos uma reunião hoje com o Bruno Paiva, para tratar disso e de outros assuntos, e não temos nada definido. Não foi discutido tempo de contrato”, informou o diretor adjunto de futebol Duilio Monteiro Alves. “Ele está satisfeito aqui, não está com pressa e não é um jogador de sair por aí e ficar negociando com outros clubes.”

O camisa 9, artilheiro do Timão na conquista do pentacampeonato brasileiro em 2011, está em má fase e perdeu a vaga de titular. Tite considera normal a queda de rendimento e aposta na recuperação do centroavante.

“Já disse a ele e para a direção”, respondeu Tite, ao ser questionado se pediu para Liedson ficar pelo menos até o final do Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário