terça-feira, 15 de maio de 2012

Tite diz que sabe tudo sobre Vasco: 'Não dá para ser surpreendido'

tite corinthians   (Foto: Anderson Rodrigues/Globoesporte.com) 
Técnico Tite diz que sabe tudo sobre o Vasco
 
Cristóvão Borges ainda não confirmou a escalação do Vasco, mas Tite garante que não se surpreenderá com nenhuma formação do adversário na partida desta quarta-feira, às 21h50m, em São Januário, pelas quartas de final da Taça Libertadores. Seja com Juninho Pernambucano ou Felipe, o treinador corintiano diz que está pronto.

– Eu tenho de preparar minha equipe para as situações, com os dois (Juninho e Felipe), com o Diego Souza e para as outras diversas (possibilidades). Não dá para ser surpreendido neste momento. Estaremos preparados – afirmou.

No treino de segunda-feira, Cristóvão fez apenas uma mudança em relação ao time que empatou e avançou diante do Lanús. Juninho Pernambucano permaneceu na academia para um treino específico e deu lugar a Felipe. A tendência, porém, é de que o Reizinho participe do jogo.

– O Juninho tem a capacidade da assistência, em passe curto ou longo, a bola parada, a articulação. O Felipe tem o improviso, o lance pessoal – listou Tite.

O técnico, aliás, já escalou o Corinthians. Alessandro entra na lateral direita no lugar de Edenílson, com o pé esquerdo fraturado. No ataque, Willian perdeu a vaga para o meia Alex, enquanto Jorge Henrique volta de suspensão. Apesar de dar os nomes, o comandante não quer falar sobre como a equipe atuará.

– Não vou falar sobre posicionamento tático, não vou falar sobre função. Não vou dar armas para o adversário. Só vou passar uma ideia: eu mantenho as características dos atletas. Não peço o que eles não estão acostumados a fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário