quinta-feira, 17 de maio de 2012

Sem comemorar o 0 a 0, Danilo afirma que disputa segue aberta

Danilo, no embarque do Timão para o Rio de Janeiro (Foto: Diego Ribeiro/Globoesporte.com) 
Danilo diz que empate sem gols não garante nada
 
Um gol para qualquer lado pode definir o duelo entre Corinthians e Vasco, quarta-feira que vem, no Pacaembu, pelas quartas de final da Taça Libertadores. Como o primeiro jogo, disputado no Rio, na última quarta, no Rio, acabou empatado por 0 a 0, uma vitória simples dá a classificação para quem conseguir o tento. Por isso, o meia Danilo acredita que a vaga não está definida.

Pelos critérios, um empate com gols dá a classificação para o Vasco. E caso o clube carioca vá as redes, o Timão precisaria marcar pelo menos dois gols para passar de fase e manter o sonho de conquistar a América pela primeira vez. Para Danilo, a falta de gols em São Januário faz com que o empate no jogo de ida não possa ser comemorado.

– Não foi mau resultado, mas não podemos comemorar. Está tudo em aberto ainda - explicou Danilo, no desembarque da delegação corintiana no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, nesta quinta-feira.

Caso o Corinthians tivesse marcado um gol fora de casa, a vantagem passaria a ser do Timão. Por isso o leve descontentamento do meia. Experiente, ele sabe que jogar em casa vai ser importante para o time de Parque São Jorge conseguir a classificação.

– Não foi o que a gente queria, o melhor seria conseguir uma vitória, mas agora vamos decidir a classificação em casa – completou.

Antes da segunda partida contra o Vasco, o Timão tem pela frente a estreia no Campeonato Brasileiro. No domingo, às 16h, no Pacaembu, o Corinthians, atual campeão nacional, pega o Fluminense para tentar subir ao topo mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário