quinta-feira, 10 de maio de 2012

Ronaldo ajuda na negociação para Corinthians contratar Robinho no meio do ano


Ronaldo e Robinho jogaram juntos na seleção brasileira em 2005 e 2006
Ronaldo e Robinho jogaram juntos na seleção brasileira em 2005 e 2006Não é só o Santos que está na briga para contar com Robinho. O Corinthians também entrou forte na disputa e usa até Ronaldo Fenômeno para intermediar a negociação e convencer o jogador do Milan a defender o time do Parque São Jorge na metade do ano.

A ideia é que o retorno de Robinho ao país o ajude a voltar para a seleção brasileira, já que não vem sendo convocado por Mano Menezes. Ele chegaria por empréstimo de um ano com um alto salário de R$ 1,2 mi mensais.

A reunião do jogador com Ronaldo contou ainda com representantes da Nike, já que Robinho move um processo contra a empresa de material esportivo, e o Fenômeno, que tem contrato com a marca, está tentando apaziguar e achar uma solução para a situação.

De acordo com uma pessoa ligada ao atleta do Milan, Robinho se empolgou com a proposta e demonstrou interesse em jogar no Timão. No entanto, alguns empecilhos podem travar a negociação. O principal é a ligação do atacante com o Santos. Além disso, ele está bem adaptado a Milão, onde mora com sua família.

O diretor adjunto do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, negou a negociação, mas não descartou a vinda do jogador no futuro. "Não tem nada de Robinho. O Corinthians não está negociando. O Corinthians sempre vai atrás de grandes jogadores, mas não tem nada. Mas no futebol nunca se pode dizer que o Robinho não virá", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário