domingo, 13 de maio de 2012

Renê Júnior sonha em negociação com o Timão

Destaque do Mogi Mirim na conquista do Troféu do Interior diante do Bragantino, no último sábado, o volante Renê Júnior comemorou o título com a possibilidade de transferir-se para o Corinthians nos próximos dias.

- Esse título é muito importante para mim e para todo esse grupo. Essa é uma oportunidade maravilhosa. Graças a Deus muitos vão sair e eu espero que tudo dê certo para que pinte um time grande. Vai ser a oportunidade da minha vida trabalhar no Corinthians. Eu sempre fiz de tudo para ter essa oportunidade - declarou Renê Junior, após o triunfo em cima do Braga.

De acordo com a comissão técnica corintiana, Renê Júnior poderia ser trabalhado, inclusive, para suprir uma possível saída de Ralf ou Paulinho. A dupla titular, aliás, são os exemplos para o Renê Júnior.

- Me espelho no Paulinho e o Ralf, que chegaram desacreditados, eu vou continuar trabalhando para ganhar o meu espaço - finalizou.

Além de Renê Júnior, o Corinthians segue de olho em outros dois volantes: Guilherme, da Portuguesa, e Sérgio Manoel, do Mirassol.

Lancenet !

Nenhum comentário:

Postar um comentário