sexta-feira, 18 de maio de 2012

Paulo Sérgio diz que Dunga pode jogar pelo Corinthians no Brasileiro

Dunga (Foto: frame RPCTV) 
Dunga pode entrar na segunda fase do Brasileiro
 
A volta de Dunga ao showbol parece estar próxima. Após quase cinco anos longe das quadras, o "Capitão do Tetra" pode jogar pelo Corinthians neste campeonato brasileiro. Quem diz que conta com o jogador é Paulo Sérgio, um dos principais atletas do Timão.

- Nós trouxemos o Marcelo Ramos no Campeonato Paulista. Ele parou há pouco tempo e é um jogador que vai nos ajudar bastante. Esperamos que o Dunga possa nos ajudar em alguns jogos neste Campeonato Brasileiro - disse Paulo Sérgio na apresentação do campeonato, nesta quinta-feira, em São Paulo.

Em 2011, Dunga esteve muito próximo de defender as cores do time paulista. Paulo Sérgio, ex-companheiro de Dunga na Seleção Brasileira, o convidou. Mas, compromissos profissionais impediram que ele disputasse a competição. O Internacional também tentou trazer o "Capitão do Tetra" para as quadras, mas ouviu um "não" pelo menos motivo.

No grupo A, ao lado de Botafogo, Internacional e Santos, o Corinthians espera poder contar com o ex-treinador da Seleção Brasileira na segunda fase da competição. Nesta quinta-feira, na primeira rodada, o Timão empatou em 6 a 6 com o Inter.

Em 2007, quando treinador da Seleção Brasileira, Dunga participou do primeiro Torneio Rio-São Paulo, defendendo o Santos. O treinador também participou da cerimônia de abertura do Brasileiro de showbol de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário