quinta-feira, 17 de maio de 2012

Paulinho promete Timão ofensivo contra o Vasco, mas com marcação

Paulinho, jogador do Corinthians (Foto: Rodrigo Faber/Globoesporte.com) 
Para Paulinho, Timão vai jogar no ataque contra o Vasco
O Corinthians precisa vencer o Vasco para conseguir a classificação direta para as semifinais da Taça Libertadores. Por isso, Paulinho garante que o time irá para cima dos cruz-maltinos na semana que vem. Mesmo assim, ele garante que o Timão não irá se descuidar da marcação.

Por conta dos critérios de desempate, o Corinthians está em uma situação até que confortável para este duelo. Uma vitória simples garante o Timão na semifinal da competição continental. Porém, em caso de novo resultado igual, a vantagem é carioca. Empate sem gols leva a decisão para os pênaltis, enquanto que qualquer igualdade com gols garante o Vasco na próxima fase.

Assim, Paulinho explica que o time só poderá ficar tranquilo de verdade quando abrir dois gols de vantagem no confronto contra os cariocas.

– Temos que fazer o mesmo que fizemos contra o Emelec. Atacar, mas manter uma segurança total atrás, como o Tite sempre coloca para a gente. Atacar marcando. Para que possamos fazer o primeiro e ir em busca do segundo. Não podemos fazer o primeiro e administrar – garantiu o volante.

Tite, após a vitória por 3 a 0 diante do Emelec-EQU, na semana passada, garantiu que a ordem para os seus comandados era administrar o resultado apenas nos dez minutos finais. Na primeira partida das oitavas de final os times também empataram sem gols.

– Não podemos mudar o jeito de atuar. Temos que jogar como sempre jogamos no Pacaembu. Temos de ir para cima, sem dar espaços. Será um jogo difícil, mas esperamos sair com a vitória aqui – destacou Cássio.

A partida entre as duas equipes será na próxima quarta, às 22h, no Pacaembu. Antes disso, no domingo, o Corinthians estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Fluminense, às 16h (horário de Brasília), em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário