quinta-feira, 10 de maio de 2012

No Timão, Cássio 'ressalta' sua tranquilidade: 'É de família'

A frieza de Cássio nos dois últimos jogos decisivos do Corinthians chama a atenção. Após sair a segunda partida contra o Emelec (ECU) classificado para as quartas de final da Libertadores e sem ser vazado, o goleiro apontou sua tranquilidade como uma das suas maiores qualidades em campo.

- Foi um bom jogo, eu estava bem tranquilo. Acho que fui bem graças ao time que me recebeu e me acolheu muito bem. Quero continuar assim nos próximos jogos. Essa tranquilidade é de família, são todos bem tranquilos e isso ajuda - brincou o camisa 24.

Outro fator que vem chamando a atenção nas atuações de Cássio é o ótimo aproveitamento nas saídas de gol pelo alto. Ele explicou que este é um dos fundamentos que sempre treinou forte desde as categorias de base.

- Realmente tenho isso de ponto forte. Não é de agora, desde da base do Grêmio trabalham isso comigo. Com o Mauri (preparador de goleiros do Corinthians), também tenho treinado forte. Isso é treino mesmo, repetição... - contou.

Por fim, o goleiro ressaltou o bom trabalho que tem feito nos treinos no CT Joaquim Grava. Para ele, quem treina bem joga bem.

- Venho trabalhando até mais. Continuo fazendo o que fazia antes. Quando a gente está bem no treino, acontece tudo bem no jogo. O elenco também está me dando força para jogar - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário