sexta-feira, 4 de maio de 2012

Livre do Corinthians, zagueiro fecha com a Ponte Preta até 2014

Diego Sacoman, zagueiro da Ponte Preta (Foto: Guilherme Dorigatti/ PontePress) 
Diego Sacoman assina novo vínculo com a Ponte
 
De um alvinegro para outro. Após encerrar seu vínculo com o Corinthians, o zagueiro Diego Sacoman fechou com a Ponte Preta até dezembro de 2014. O novo contrato com a Macaca foi assinado na tarde desta sexta-feira. Ele já defendeu a Macaca no Paulistão, quando atuou emprestado pelo Timão.

Aos 25 anos, Sacoman tinha propostas de outros clubes, entre eles o Atlético-PR, mas optou por continuar no Majestoso. Em nota oficial no site da Ponte, ele citou o ambiente e a estrutura da Macaca como fatores determinantes para a sua decisão. Agora, ele está à disposição do técnico Gilson Kleina, para jogar contra qualquer adversário.

No estadual, por exemplo, ele ficou de fora nas duas vezes em que a Macaca enfrentou o Corinthians (na primeira fase e depois nas quartas de final), já que, por conta de uma cláusula, não poderia enfrentar o clube a qual pertencia em ambas as oportunidades.

A indefinição sobre o futuro, aliás, impediu a utilização de Sacoman no primeiro duelo contra o São Paulo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na última quarta-feira. O empréstimo havia terminado em 30 de abril, e o zagueiro estava sem vínculo algum com a Ponte. Com a pendência resolvida, ele vira opção para a partida de volta, quinta que vem, no Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário