segunda-feira, 14 de maio de 2012

Juninho fica na academia e Nilton é mantido entre os 11

Cristovão com os jogadores - Treino do Vasco em São Januário (Foto: Nelson Lima Neto)  
Cristovão reúne jogadores antes do início do coletivo
 
O Vasco segue se preparando para o primeiro duelo contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, em São Januário, pelas quartas de final da Copa Santander Libertadores. Na manhã desta segunda, o técnico Cristovão Borges promoveu um coletivo na Colina.

Na atividade, o treinador não contou com a presença de Juninho. O Reizinho fez exercícios na academia do clube e não subiu para o campo. Em seu lugar, Felipe treinou entre os titulares. Nilton, autor do gol cruz-maltino contra o Lanús, na Argentina, segue entre os onze que começariam jogando.

Antes da atividade, o comandante conversou por cerca de 10 minutos com o time titular indicando o melhor posicionamento em campo em uma prancheta. O time que treinou como titular formou com Fernando Prass, Fagner, Renato Silva, Rodolfo e Thiago Feltri; Rômulo, Nilton, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

Durante o coletivo, Cristovão interrompeu o treinamento por diversas vezes, tentando corrigir o posicionamento do time. A bola alta na área de defesa, ponto forte do Corinthians, também foi focada.

CARLOS ALBERTO TREINA NORMALMENTE

O apoiador Carlos Alberto treinou normalmente nesta segunda, integrando o time reserva. O camisa 84 sentiu dores na coxa esquerda após a partida contra o Lanús e estava ausente dos treinamentos.

Após realizar um exame, o departamento médico do clube constatou um pequeno edema no local. Carlos Alberto fez tratamento no sábado, neste domingo ficou em repouso e voltou ao campo nesta segunda conforme o programado.

Lancenet !

Nenhum comentário:

Postar um comentário