sábado, 12 de maio de 2012

Fluminense e Vasco vencem e vão às quartas de final em Macaé

Vasco etapa de Macaé Liga Nacional de Futevôlei (Foto: Divulgação / LNF) 
Vasco, de William, pega o Corinthians nas quartas de final 
 
Na manhã deste sábado, das equipes se juntaram às seis que já haviam se classificado para as quartas de final da 2ª etapa da Liga Nacional de Futevôlei. Tanto Fluminense quanto Vasco venceram suas partidas e garantiram vaga na próxima fase do torneio, que está sendo realizado na Praia dos Cavaleiros, em Macaé (RJ).

O Fluminense, de Bruno Reis, passou pelo Grêmio, de Dinho, por 2 a 1 (18x15, 12x18 e 12x15) e ficou com a segunda posição do grupo D, com 2 pontos. A liderança ficou com o América, de Felipe Adão (6), enquanto os gremistas ficam em último (1).

O Botafogo, de Julinho, também precisou de três sets para superar o Flamengo, de Aldair. Com parciais de 18x15, 11x18 e 15x11, o Alvinegro chegou aos 5 pontos e assumiu a ponta do grupo C. O Flamengo ficou em segundo, com um ponto a menos, enquanto restou a lanterna para o Macaé (0), mesmo jogando em casa.

Nos outros jogos da manhã, o Vasco venceu o Atlético-MG por 2 a 0 (18x11 e 19x17) e Palmeiras perdeu por WO para o Goiás.

Na tarde deste sábado, serão realizadas as quartas de final da etapa. O América enfrenta o Cruzeiro, o Goiás pega o Fluminense, o Corinthians duela com o Flamengo e o Botafogo faz clássico com o Vasco.

Vasco e Corinthians decidem no feminino

O Fluminense, representado por Soraya e Vanessa, fez todos os seus jogos da etapa no segundo dia de competições em Macaé. As tricolores sentiram o impacto da sequência e não conseguiram vencer uma partida sequer. Com isso, Vasco e Corinthians, que ocupavam as duas primeiras posições na sexta-feira, permaneceram no topo e farão a final da 2ª etapa.

O SporTV transmite ao vivo as semifinais e as finais neste domingo, ao vivo, a partir das 8h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário