sábado, 12 de maio de 2012

Em tratamento, Alex e Paulinho desfalcam Timão em treino

Paulinho durante entrevista (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com) 
O volante Paulinho não treinou neste sábado
 
A quatro dias de enfrentar o Vasco, em São Januário, pelas quartas de final da Taça Libertadores, o departamento médico do Corinthians tenta colocar à disposição do técnico Tite boa parte do elenco. No treino deste sábado pela manhã, no CT Joaquim Grava, os desfalques foram o meia Alex e o volante Paulinho.

O armador ficou nos vestiários fazendo tratamento em virtude de uma pancada que sofreu no tornozelo direito durante a vitória por 3 a 0 sobre o Emelec, quarta-feira passada, no Pacaembu. Já o marcador se recupera de uma tendinite nas coxas. O goleiro Cássio cuidou de uma lombalgia, mas foi liberado para treinar em seguida.

O trio, porém, não deve ser problema até o duelo de quarta, às 21h50m, no Rio de Janeiro. Tite ainda comandará mais três atividades e só deve iniciar os ajustes na equipe neste domingo cedo, no mesmo local.

O treinador realizou neste sábado um treino técnico, em campo reduzido, mas sem nenhuma pista de quem começa a partida como titular. Os jogadores trabalharam também finalizações e cobranças de pênaltis.

A única dúvida está no setor ofensivo. Jorge Henrique cumpriu suspensão pela expulsão no Equador pode voltar no lugar de Alex, substituto dele na última partida. A tendência é de que o atacante recupere o lugar, já que vinha sendo bastante elogiado pelo treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário