domingo, 6 de maio de 2012

Edenílson marca casamento e chama Danilo e Paulinho como padrinhos

Edenilson homenageia noiva em chuteira (Foto: Leandro Canônico/Globoesporte.com) 
Edenilson homenageia noiva em chuteira
 
O corintiano Edenílson e sua namorada, Bruna, já moram juntos em São Paulo. Mas a garota quer oficializar a união. Precisou, então, “intimar” o jogador do Timão para marcar o casamento civil. Ele, claro, aceitou. E no próximo dia 17 de maio, em um cartório paulistano, os dois vão se casar nos termos da lei.

– Eu aceitei. Tive de aceitar, né (risos). Na verdade era uma brincadeira nossa de que ela que me pediria em casamento, mas nós já moramos juntos e vamos apenas oficializar no civil. Depois a gente faz uma festa para comemorar – afirmou.

É possível dizer, aliás, que esse casamento no civil será em preto e branco. Afinal, outros dois jogadores do Timão serão os padrinhos. Danilo, com sua esposa Miriam, ficará ao lado de Bruna. E Paulinho, casado com Bárbara, ao lado de Edenílson.

– Quem sabe, como presente, os dois não me dão um gol de cada e a classificação no jogo contra o Emelec – pediu o volante, que joga improvisado na lateral direita, já pensando no confronto com a equipe do Equador, na próxima semana.

Edenílson e Bruna, nome que o corintiano carrega em sua chuteira esquerda, ainda não tem filhos, mas um herdeiro já está nos planos do casal.

– Não tenho filho ainda. Mas estamos planejando – finalizou.

Titular absoluto da lateral direita do Timão desde a lesão de Alessandro, já recuperado, Edenílson está confirmado no duelo de quarta-feira, contra o time equatoriano, no Pacaembu, pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América. O Corinthians precisa vencer para avançar às quartas de final da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário