sexta-feira, 11 de maio de 2012

Cristóvão concorda com Tite: 'Nosso time tem alma mesmo'

Cristovão Borges desembarque Vasco (Foto: Iivo Gonzalez / O Globo) 
Cristovão Borges é saudado por torcedores na chegada ao Rio 
 
Depois que houve a definição de que o Vasco seria o adversário do Corinthians nas quartas de final da Libertadores, o técnico Tite afirmou em entrevista que são "dois times com alma". Quinta-feira, na chega ao Rio de Janeiro, Cristóvão Borges comentou a frase do comandante rival e concordou.

Cristóvão destacou a disposição de seus jogadores nas partidas. Sobre o Timão, ele negou que a equipe paulista esteja engasgada por causa do título brasileiro do ano passado, quando o Vasco terminou na segunda posição.

- Nosso time tem alma mesmo. A entrega é muito grande. Nosso prazer de estar em campo é tão grande que beira o amadorismo. Sabemos da dificuldade que será enfrentar o Corinthians, e não é um adversário que está engasgado. Agora é outra história.

O treinador vascaíno comentou sobre o estilo do Corinthians e lembrou a força defensiva que o time tem mostrado este ano.

- O Corinthians tem um estilo de jogo de Libertadores, dificilmente leva gol. Vamos encarar como se fosse um rival estrangeiro.

Por fim, Cristóvão respondeu sobre sua escolha de escalar Alecsandro para as penalidades. O atacante havia perdido os últimos três que cobrou.

- Perguntei a ele se queria bater. Ele disse que sim. Experiência e treino nestas horas são muito importantes.

O Vasco enfrenta o Corinthians na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), em São Januário. A partida da volta, no Pacaembu, será na quarta seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário