quinta-feira, 17 de maio de 2012

Corinthians procura Diego Milito, da Inter de Milão, para substituir Liedson

 

A procura do Corinthians por um novo camisa 9 pode ultrapassar as fronteiras do Brasil. Isto por que o Timão procurou o argentino Diego Milito, da Inter de Milão, para substituir Liedson com a camisa 9 do time paulistano. 

O gerente de futebol do Timão, Edu Gaspar confirmou a procura e foi pessoalmente fazer o convite para Milito defender o Corinthians. Mas a negociação acabou não evoluindo, pois o jogador afirmou que não está interessado em atuar no Brasil por enquanto.

Revelado pelo Racing, o argentino de 32 anos está na Inter de Milão desde 2009. No time italiano foi o heroi da conquista do Campeonato Italiano e da Liga dos Campeões em 2010. Desde então vem convivendo com lesões e não conseguiu mais desempenhar o bom futebol das outras temporadas.

Desde que Liedson passou a amargar a reserva no Timão, a diretoria do time paulistano vem procurando um jogador para substituí-lo. Além de Milito, Diego Forlan também foi procurado, mas desistiu. 

Enquanto, a torcida sonha com nomes internacionais, a diretoria contrata jogadores pouco conhecidos como o atacante Adilson, ex-XV de Piracicaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário