sexta-feira, 4 de maio de 2012

Corinthians lança novas camisas com homenagem ao estado de SP

 O Corinthians lançou na manhã desta sexta-feira seus novos uniformes para a temporada 2012, em evento no CT Joaquim Grava. Sem patrocínios, tanto a camisa branca quanto a preta estampam em marca d'água contorno do mapa do estado de São Paulo. O escudo, como já havia sido definido no fim do ano passado, perdeu as estrelas em alusão aos títulos brasileiros e ao Mundial. 

Liedson e Paulinho com a camisa nova do Corinthians (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com) 
Liedson e Paulinho apresentam o novo uniforme do Timão 
 
Com presença do ex-atacante Ronaldo, o volante Paulinho e o atacante Liedson foram escolhidos como "modelos" do lançamento.

– Tem de estar bem fisicamente pra caramba para usar essa camisa – brincou o Fenômeno, "alertando" o elenco corintiano. A nova camisa pesa apenas 145g e é mais justa que a anterior.

– Achei diferente. O Corinthians é a equipe do povo, tem uma torcida maravilhosa. E nada melhor do que homenagear o estado de São Paulo – afirmou Paulinho.

As camisas tiveram mudança na gola. A segunda não tem mais as tradicionais listras verticais brancas. No último modelo, o uniforme reserva exibia riscos mais finos, em zigue-zague. A nova marca d'água lembra uniformes utilizados pelo Timão na década de 90, quando o próprio escudo do clube era estampado.

Na parte de trás da gola de ambos os modelos está escrito “Corinthians Paulista” e, na parte interna do escudo, as iniciais CP lembram o primeiro distintivo do Timão.
Paulinho e Liedson com nova camisa do corinthias. (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com) 
Paulinho e Liedson posam de modelo com as novas camisas
 
Os torcedores poderão comprar o novo manto corintiano a partir de terça-feira, em duas versões: de jogo, ao preço sugerido de R$ 259,90, e a oficial de torcida, com preço sugerido de R$ 199,90.

A camisa será utilizada pela primeira vez no jogo de volta das oitavas de final da Taça Libertadores da América, contra o Emelec-EQU, na quarta. Após empate sem gols fora de casa, o Corinthians precisa vencer para avançar à próxima fase da competição continental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário