terça-feira, 15 de maio de 2012

Cobiçado por grandes, Romarinho é eleito a revelação do Paulistão

O nome é de craque. Romário Ricardo da Silva, o Romarinho, foi o único representante do Bragantino entre os melhores do Campeonato Paulista desta temporada. Apesar do Massa Bruta não ter nenhum representante na seleção do estadual, o atacante de 21 anos ficou com um prêmio e foi eleito a revelação do Paulistão-2012.
 
Ao lado de Giancarlo, atacante que marcou 12 gols no campeonato, Romarinho foi o destaque da equipe comandada por Marcelo Veiga, que avançou até as quartas de final. No mata-mata, caiu diante do São Paulo, no Morumbi. No Troféu do Interior, o Bragantino ficou com o vice-campeonato após ser derrotado pelo Mogi Mirim.

Revelado pelas categorias de base do Rio Branco, de Americana, o jogador teve passagens por São Bernardo e Desportivo Brasil antes de chegar em Bragança Paulista, em agosto do ano passado, quando fez parte do elenco que quase recolocou o Massa Bruta na elite do futebol nacional.

O bom desempenho de Romarinho no Paulistão chegou até a causar interesse dos grandes clubes. Segundo o jogador, que tem contrato com o Bragantino até 2015, ele ainda não recebeu propostas, mas já colocou dois clubes como prioridade na carreira: Santos ou Corinthians.

- Preciso conversar com presidente. Vamos ver as propostas. Não tem nada certo ou concreto, vamos ver o que aparecer. Se não vier, continuo no Bragantino. É o sonho de todo jogador atuar no Santos. Eles não me procuraram, acho que só o clube, então não sei se vou o não. O Corinthians também, acho que procuraram o Bragantino, mas não sei de nada. Seria maravilhoso por ser um time grande também - disse o jogador

Nenhum comentário:

Postar um comentário