segunda-feira, 14 de maio de 2012

Cássio espera não conhecer lado negativo da torcida do Corinthians

Titular e elogiado nos últimos três jogos, Cássio quer continuar recebendo o apoio dos torcedores. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Titular e elogiado nos últimos três jogos, Cássio quer continuar recebendo o apoio dos torcedores

Cássio precisou de apenas três jogos para conquistar a torcida do Corinthians. No último deles, a vitória por 3 a 0 sobre o Emelec, o goleiro fez o público comemorar suas principais defesas no Pacaembu como se fossem gols. O que não foi suficiente para iludir o gaúcho.

"É uma emoção muito grande estar aqui e ouvir a torcida gritando o jogo inteiro. Mas também sei que existe pressão por resultados. Do mesmo jeito que o corintiano apoia, ele cobra. Até agora, só vi as coisas positivas. Espero não conhecer o lado negativo", comentou.

Quando estava no banco de reservas, Cássio teve uma amostra de como são as cobranças do público corintiano. Seu concorrente Julio Cesar foi bastante contestado por causa das falhas na derrota para a Ponte Preta, nas quartas de final do Campeonato Paulista, e acabou na reserva.

"O Julio é um amigo. Quando entrei no time, sabia que faria jogos difíceis. Virei titular em um momento importante, difícil, e tive que manter a minha tranquilidade. Não tenho nem palavras para agradecer pela forma como a torcida me recebeu. Foi uma coisa muito boa", disse Cássio.

Para continuar em alta, o novo goleiro titular corintiano conta justamente com o "lado positivo" dos torcedores do Corinthians. "Peço para eles continuarem a nos apoiar, pois isso nos ajuda muito no dia a dia. Vamos fazer o máximo possível para atingir o objetivo, a conquista do título da Libertadores", prometeu Cássio, em preparação para os confrontos com o Vasco, pelas quartas de final do torneio continental.
Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário