quinta-feira, 3 de maio de 2012

Cássio confiante com chance no Timão: ‘Atuação digna de titular’

Desembarque do Corinthians (Foto: Renato Cordeiro)  
Cássio quer seguir como titular no Corinthians
 
Jogo difícil, arbitragem polêmica, reclamações... Mesmo com toda a confusão no empate com o Emelec (EQU), o Corinthians voltou de Guaiaquil com um herói. Com grande atuação na sua primeira partida pela Libertadores, Cássio acredita que seus feitos no Equador agradaram Tite.

Questionado se as importantes defesas da última quarta-feira garantem sua permanência no time titular, o camisa 24 se mostrou bastante confiante.

– Acho que tive, sim (uma atuação digna de um titular), mas cabe ao Tite decidir. Estou fazendo meu trabalho, espero que o professor tenha gostado. Quero continuar assim no time e dar conta do recado – afirmou o goleiro, no desembarque da equipe no Aeroporto de Guarulhos, na tarde de ontem.

Quando o assunto foi a tranquilidade que ele demonstrou na meta corintiana, Cássio disse que não ficou nervoso, mas sim ansioso, como toda a equipe em decisões.

– Não fiquei nervoso. Claro que tem a ansiedade pela situação, acho que todo time teve, mas fomos bem. Mesmo com um a menos, nos portamos bem em campo. Para mim o mais importante foi a gente não ter perdido. Agora basta uma vitória.

Com seu 1,95m de altura, o goleiro alvinegro se destacou principalmente nas saídas de bola pelo alto. Durante o confronto, ele ganhou diversos cruzamentos do Emelec.

Lancenet !

Nenhum comentário:

Postar um comentário