quarta-feira, 16 de maio de 2012

Bill faz exames no CT Rei Pelé e está perto de ser anunciado pelo Peixe

Bill, jogador do Corinthians (Foto: Marcos Ribolli / globoesporte.com) 
Bill está próximo de ser anunciado pelo Santos 

O atacante Bill está perto de ser anunciado oficialmente como reforço do Santos para o Campeonato Brasileiro. Segundo o presidente do Peixe, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, o jogador já está fazendo exercícios na academia do clube e e vem treinando separadamente do restante do elenco, mas ainda não tem data para ser apresentado.

- Eu me recusei a tratar desse assunto antes das finais do Paulista. Tinha falado com o presidente do Corinthians (Mário Gobbi), ele já tinha liberado, mas insisto que não tomei nenhuma decisão antes da decisão. Agora, terminada a final, o Bill está trabalhando no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol) - disse Luis Alvaro.

Agora, o Santos aguarda os resultados dos exames médicos para anunciar a contratação. De acordo com o mandatário santista, porém, ainda não há uma data específica para que isso aconteça.

- Não temos nenhum prazo ainda. A coisa que eu mais detesto é me comprometer com prazos. As coisas no Santos funcionam de maneira absolutamente normal - explicou o presidente.

Destaque do Bragantino no Paulistão de 2009, Bill foi contratado pelo Corinthians no mesmo ano mas não vingou no Parque São Jorge: foram apenas 17 jogos, com dois gols. Emprestado ao Coritiba, fez parte da campanha que levou o time paranaense de volta à Série A do Brasileirão em 2010 e do elenco vice-campeão da Copa do Brasil no último ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário