quinta-feira, 10 de maio de 2012

Após vaga dramática, Juninho aponta Corinthians favorito nas 4ªs: 'É o melhor time do Brasil'


Juninho comemora com os companheiros após a classificação do Vasco
O Vasco sofreu para passar às quartas de final da Libertadores. A vitória nos pênaltis, após derrota por 2 a 1 para o Lanús, colocou a equipe carioca no caminho do Corinthians, que passou fácil pelo Emelec com um 3 a 0 no Pacaembu. E, para o experiente Juninho Pernambucano, os paulistas entram como favoritos no confronto da próxima fase.

“Nós sabemos que o Corinthians é favorito, é a melhor equipe do Brasil, talvez junto com o Fluminense. Serão dois jogos dificílimos, mas sempre acreditamos e vamos tentar fazer dois grandes jogos”, afirmou Juninho, que elogiou a qualidade do elenco adversário.
“O Corinthians tem uma equipe experiente. E eles se prepararam muito, pelo fato de nunca terem vencido a Libertadores. Além disso, eles estão jogando o torneio há muitos anos em sequência, o que não acontece com a gente”, disse o meio-campista.
Juninho foi um dos responsáveis diretos pela classificação vascaína. Foi dele a jogada para o gol de Nilton, que abriu o placar em Buenos Aires. Depois, converteu um pênalti, assim como Felipe, Alecsandro, Carlos Alberto e Carlos Alberto, na decisão que garantiu a vaga nas quartas de final.

“Nosso time estava tranquilo, todos bateram bem. Bater pênalti assim nunca é muito agradável, mas é a oportunidade que alguns jogadores têm de fazerem um gol. Mas todos conseguiram manter uma certa tranquilidade, e fizemos os cinco”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário