domingo, 6 de maio de 2012

Alex é testado por Tite no lugar de Jorge Henrique

Alex - Corinthians (Foto: Ari Ferreira)  
Alex entrou bem em Guaiaquil e deve substituir Jorge Henrique no Pacaembu
 
O domingo foi de descanso para as equipes brasileiras que não estão envolvidas em decisões estaduais, mas o dia foi de trabalho para o elenco corintiano. E com novidade na equipe titular.

Em atividade tática comandada por Tite, Alex foi escolhido para ocupar a vaga de Jorge Henrique, que foi expulso em Guaiaquil e não poderá enfrentar o Emelec no Pacaembu, quarta, às 22h, pelas oitavas de final da Libertadores. O CT Joaquim Grava não teve presença da imprensa.

A escolha do treinador, que manteve Liedson fora da equipe, foi consequência de três situações: a má fase do Levezinho, que fez apenas três gols em jogos oficiais na temporada, o poder de decisão do camisa 12, que já demonstrou isso em diversas partidas, inclusive na reta final do Brasileiro-11, e o próprio desempenho dele no jogo de ida.

Alex entrou no segundo tempo contra o Emelec, quando o Timão jogava com dez homens e sofria pressão dos equatorianos. Após sua entrada, a equipe melhorou, passou a segurar e tocar melhor a bola e teve mais controle do jogo.

O Corinthians deve ir a campo nesta quarta-feira com a seguinte formação: Cássio; Edenílson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Emerson, Danilo e Alex; Willian. 

Lancenet !

Nenhum comentário:

Postar um comentário