quinta-feira, 17 de maio de 2012

Ainda sem sofrer gols, Cássio quer enfrentar o Fluminense

Goleiro do Timão, que está há 360 minutos sem ser vazado, diz que concentração é a chave para o time na Liberta 

 O Corinthians está bem servido no gol. Ao menos é o que dizem os números, já que Cássio ainda não foi vazado após 360 minutos na meta alvinegra. Além do empate sem gols contra o Vasco, passou ileso nos dois jogos contra o Emelec (ECU) - 0 a 0 em Guaiaquil e 3 a 0 no Pacaembu - e na vitória por 1 a 0 contra o XV de Piracicaba, pelo Paulistão, quando ainda era reserva. 

 Feliz com sua nova condição, o camisa 24 nem pensa em descansar diante do Fluminense, neste domingo, na estreia do Brasileirão.

  - Se perguntar pra mim, eu quero jogar todos os jogos. É claro que a Libertadores tem uma importância maior, mas em se tratando de Corinthians, todos os jogos são importantes - filosofou, no desembarque da equipe. 

 Após o empate sem gols contra o Vasco, em São Januário, o Timão traz a decisão da vaga para as semifinais da Copa Santander Libertadores para São Paulo, já que enfrenta o time da Colina no jogo de volta, na próxima quarta-feira.

  - Nosso time suportou bem, tivemos chances, mas sabemos como é difícil jogar fora. Foi um bom resultado, agora em casa vamos tentar ganhar. A torcida ajudará muito. Temos de estar concentrados e focados nesses dias, tem o jogo do Fluminense, mas é estar concentrado para em campo fazer o nosso melhor. A torcida vai lotar o estádio e nos ajudar - projetou.

Lancenet !

Nenhum comentário:

Postar um comentário