quinta-feira, 17 de maio de 2012

Agente acredita em definição do futuro de Seedorf na próxima semana

Clarence Seedorf Milan (Foto: Getty Images) 
Seedorf deve definir seu futuro na próxima semana
 
Com a antecipação da janela de transferências internacionais, a ansiedade dos torcedores e dos clubes aumentou ainda mais na tentativa de reforçar os elencos para o Campeonato Brasileiro. Um dos nomes mais cobiçados do mercado, Seedorf, que se despediu do Milan, é o sonho de consumo de clubes nacionais, entre eles o Botafogo, que confirma abertamente o interesse no holandês, de 36 anos. Corinthians e São Paulo já fizeram sondagens anteriores.

De acordo com Deborah Martin, agente do jogador, a definição se aproxima e deve acontecer na próxima semana. Ela disse que Seedorf está analisando com cuidado suas opções.

- Ainda estamos decidindo o futuro dele, talvez tenhamos uma definição na próxima semana. Temos algumas propostas interessantes na mesa, e essa é uma decisão importante para Seedorf. Esta não é uma escolha para terminar a carreira, mas sim uma nova etapa de sua trajetória - afirmou a americana, também presidente da "DMMilan Group", empresa parceira do atleta.

Martin se mostrou irritada com a quantidade de informações sobre o possível destino de Seedorf na imprensa, especialmente as divulgadas pelo italiano Claudio Mossio, suposto agente que, segundo ela, não tem relação alguma com o jogador.

- Estamos incomodados com a forma como algumas pessoas têm usado a imprensa para dizer coisas que não têm credibilidade. Recentemente ouvimos que Seedorf já tinha aceitado uma proposta, que Claudio Mossio é seu empresário e está envolvido na negociação... Isso tudo é mentira! Assim como não é verdade que Seedorf não está avaliando possibilidades fora do Brasil. Queremos que isto seja feito com mais responsabilidade. Apenas a "DM Milan" e a "On Management" participam das negociações e têm autoridade para falar em nome do jogador. O resto é especulação.

Enquanto decide onde vai jogar, Seedorf tem uma agenda cheia na Europa. Ele tem marcado dois amistosos e vai comentar a Eurocopa por um canal de televisão britânico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário