domingo, 6 de maio de 2012

Adversário do Corinthians, Emelec marca treinos para os CTs dos rivais

Emelec chega a São Paulo (Foto: Divulgação) 
Jogadores do Emelec em São Paulo 
 
Adversário do Corinthians nas oitavas de final da Taça Libertadores da América, o time do Emelec já está na capital paulista desde a tarde do último sábado. Como o jogo com o Timão está marcado somente para quarta-feira à noite (21h50), no Pacaembu, o elenco equatoriano marcou treinos para os CTs dos dois principais rivais do alvinegro.

Na manhã deste domingo, o time treinou no CT do São Paulo. Na segunda e na terça as atividades serão na Academia de Futebol do Palmeiras. Na noite de terça a equipe ainda fará um trabalho de adaptação ao gramado do Pacaembu. O grupo está concentrado num hotel na região da Avenida Paulista.

Com o empate de 0 a 0 na semana passada em Guayaquil, quem vencer no Pacaembu avançará para as quartas de final. Nova igualdade pelo mesmo placar levará a decisão para os pênaltis. Empate com gols dará a vaga para o Emelec.

- A minha equipe é muito aguerrida e tenho confiança nos meus jogadores. Temos a nossa proposta e já demonstramos que sabemos atacar. Vamos marcar e jogar bem - diz o técnico Marcelo Fleitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário