sexta-feira, 18 de maio de 2012

Adilson é apresentado e já ganha apelido no Timão: Abuda


Primeiro reforço do Corinthians para o Campeonato Brasileiro, o atacante Adilson foi apresentado nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, em São Paulo. Apesar de ainda sequer ter completado uma semana de treinamentos, o jogador já ganhou um apelido no novo clube: Abuda.
No treino desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, Adilson não escapou das piadas. Durante o recreativo, o goleiro Julio Cesar soltou a comparação com o ex-atacante formado nas categorias de base do Timão. Era o que faltava para que os outros jogadores passassem a chamá-lo assim.

– Eu conheço o Abuda, joguei com ele no Corinthians em 2005. É uma grande pessoa. Acho que não tem nada a ver, mas, já que pegou, não ligo. Fui muito bem recebido pelo grupo, estou me sentindo em casa. Só tenho a agradecer ao pessoal daqui, que me tratou muito bem – afirmou.

Montagem Abuda( ex Vasco) e Adilson (corinthians) (Foto: Editoria de arte / Globoesporte.com) 
Adilson ganhou apelido de Abuda, ex-Corinthians e Vasco 
Destaque na campanha que livrou o XV de Piracicaba do rebaixamento no Campeonato Paulista, Adilson chega ao Timão com um contrato de risco. Ele assinou somente até o fim do ano e terá de correr contra o tempo no Campeonato Brasileiro para convencer a diretoria de que pode permanecer para a temporada 2013.

– Vou procurar fazer o que vinha fazendo nas equipes que passei. Vários jogadores aqui passaram por equipes pequenas e conseguiram mostrar seu valor. Ralf e Paulinho são dois dos melhores volantes do país. Vou procurar fazer o que eles fizeram. Acredito que tenho bastante potencial e posso fazer a mesma coisa – ressaltou.

O Corinthians confirmou o acordo na terça-feira. O jogador teve um problema no coração no ano passado e precisou ficar seis meses longe do futebol em tratamento. Por conta disso, o Corinthians exigiu que ele fizesse exames e pediu uma liberação do cardiologista Nabil Ghorayeb para o vínculo ser firmado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário