Após o desfile de lançamento dos novos uniformes do Cruzeiro, o meia Montillo contrariou o otimismo do presidente do clube, Gilvan Tavares, quanto a proximidade de um acordo para a renovação do argentino. Apesar do desejo de continuar no time mineiro, o atleta afirmou que ainda não há um acerto entre as partes.
"Ainda não chegamos a um acordo, estamos negociando, acho que vai dar tudo certo. Tomara que possa assinar já, passou muito tempo, desde janeiro, já estamos quase em abril, tomara que esta semana, inicio da próxima tenha fechado. Ainda temos que acertar algumas coisas, tem que contestar, mas tomara que de tudo certo", explica.
"Estamos convencendo o Montillo para ser essa pessoa de convocar a torcida, entrar para o projeto do sócio-torcedor, fazer com que o clube tenha renda maior em decorrência do montante de torcedor, do volume de torcedor que vai aderir ao projeto e, com essa arrecadação, não só manter o Montillo como trazer outros craques do nível do Montillo", completa Gilvan.
O empresário do jogador, Sérgio Irigoitia, volta a se reunir com o presidente do Cruzeiro nesta quarta-feira à tarde. Além do aumento salarial retroativo a janeiro, a intenção de Montillo é prorrogar o vínculo com o clube por mais uma temporada. A multa rescisória passaria para mais de R$ 100 milhões. Se o acordo for assinado, o argentino terá contrato até 2016, na época, estará com 32 anos de idade.
Porém, a saída de Adriano do Corinthians reacende a novela já esquecida.Além do aumento do recurso em folha, com a saída do maior salário do clube, especula-se que um novo nome será lançado até o fim desse mês para ocupar o posto de estrela do marketing no clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário