À sombra de Liedson, que não marca há 11 partidas mas segue como titular absoluto do Corinthians, Elton espera ansiosamente uma chance para mostrar serviço a Tite. Essa oportunidade vai aparecer neste domingo, às 16h, contra o Comercial, em Ribeirão Preto. O treinador vai poupar titulares da rodada do Campeonato Paulsita.
Com a saída de Adriano, que teve seu contrato rescindido na última segunda-feira, a concorrência no ataque diminuiu. De qualquer forma, Elton não força a barra e passa apoio a Liedson.
- Sou atacante e sei que existem fases em que a bola não entra. Estamos dando todo apoio ao Liedson. O Tite sabe o que é melhor para o time, e o grupo nosso entende isso. Não é por que sou da mesma posição que não torço por ele. Mas a imagem é construída com gols. Se tiver novamente uma chance, vou fazer o máximo para marcar e ajudar o Corinthians - disse Elton.
O atacante começou no Iraty-PR, passou pelo São Caetano e pelo Santo André. No entanto, ganhou destaque mesmo em 2009, quando marcou 17 gols e ajudou o Vasco a conquistar a Série B do Campeonato Brasileiro. No ano passado, brilhou no título da equipe carioca na Copa do Brasil.
- Quem fazem parte do grupo está pronto para suportar a pressão e jogar. As coisas na minha vida sempre aconteceram naturalmente. Quando o Tite precisou de mim, acho que correspondi. Se tiver oportunidades, que venha pela minha competência.
Elton marcou dois gols com a camisa do Corinthians. O primeiro garantiu a virada na estreia sobre o Mirassol (2 a 1). O segundo foi exatamente na última rodada, quando fez o gol de empate contra o Guarani (1 a 1).
- Ele não falou quem vai jogar contra o Comercial. Venho trabalhando duro todos os dias e, se a chance aparecer, não tem outro jeito de ganhar espaço se não fazendo gols. Vivo disso - falou o centroavante, que retoma os treinos nesta sexta à tarde no CT Joaquim Grava.
Nenhum comentário:
Postar um comentário