Tite e Felipão se reencontram antes do clássico de domingo
Antes do início do clássico de domingo com o Palmeiras, uma cena marcou a todos que acompanhavam o jogo. Tite, treinador do Corinthians, deixou seu banco de reservas e foi conversar com Luiz Felipe Scolari, comandante do Alviverde. Após a discussão entre os dois no encontro entre as duas equipes na semifinal do Campeonato Paulista, o corintiano revelou que seu filho chegou a pedir para que ele conversasse com o palmeirense.
- Meu filho chegou esta semana e me disse: 'Pai, você e o Felipe tem uma história muito bonita, porque é que você não vai conversar com ele?' - contou o treinador no "Arena SporTV" desta segunda-feira.
No Campeonato Paulista, os treinadores discutiram à beira do gramado. Irritado com Felipão, Tite gritou várias vezes que o palmeirense "falava muito".
Tite, reconhecidamente admirador do trabalho de Felipão, concordou que foi uma discussão séria, mas garantiu que o problema já está superado.
- Nós somos seres humanos. Eu tenho um reconhecimento muito grande por ele. Houve um problema sério, passou um tempo e a coisa brotou de forma espontânea. Naturalmente as coisas aconteceram - complementou Tite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário