Fim de Brasileirão. Hora do Vaivém. E tem dirigente estrangeiro muito atento ao mercado brazuca. O Milan é um dos gigantes europeus que vê no país uma grande oportunidade de negócio. No entanto, Umberto Gandini, que é diretor organizacional rossonero e vice-presidente da Associação de Clubes Europeus, considera que ficou mais complicado tirar jogadores dos grandes clubes do Brasil.
- O merco brasileiro está dificílimo. A economia do país cresceu muito e os clubes passaram a ter melhores condições de manter seus jogadores. Hoje, um jogador só vai para a Europa se ele quiser, pois é possível ter uma carreira e boa remuneração no Brasil – comentou Gandini, confirmando a intenção do Milan de tirar alguns jogadores do país na janela de janeiro:
- O Brasil sempre nos fornece ótimos jogadores. Alguns dos melhores do Milan são brasileiros, como Pato, Robinho e Thiago Silva. Enviamos alguns dirigentes para observar jogadores aqui no Brasil e estamos ajuntando todas as informações. Acho melhor não revelar quem são eles – finalizou Gandini, que esteve semana passada na Soccerex.
O Milan esteve de olho nos jogos do Corinthians para observar o volante Paulinho. O dirigente milanista Ariedo Braida chegou a ir ao Pacaembu, acompanhado do ex-lateral Serginho, que é um dos observadores do clube italiano no Brasil. Pelo discurso de Umberto Gandini, Paulinho não deve ter sido o único alvo mirado pelo Milan.
lancenet !
Nenhum comentário:
Postar um comentário