Liedson, Ralf e Willian comemoram o gol do Corinthians
Willian desabafou após o jogo. O atacante, que se destacou no início da campanha do Corinthians no Brasileirão, caiu de rendimento - junto com o time - nas últimas rodadas, mas entrou bem na etapa final e fez a jogada do segundo gol de Liedson, na vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, no Pacaembu.
O desabafo, segundo ele, foi muito por conta das críticas que o time vinha sofrendo, principalmente por supostos problemas extracampo e de relacionamento entre os atletas.
saiba mais
- A gente comemora dessa forma, com garra, porque vinha ouvindo muita coisa por aí. Somos líderes e ficam tentando fazer tumulto. Sabemos que não vínhamos exibindo um bom futebol. Mas a gente vinha correndo, se esforçando, e hoje o time conseguiu a vitória.
O meia Alex, que ganhou a posição de titular de Danilo, garantiu que o protesto de torcedores organizados no CT, na terça-feira, não abalou a equipe.
- Sempre respeitei muito (a torcida). É uma pequena minoria (que protesta), mas temos de pensar no nosso trabalho. Fora de campo eles vão refletir aquilo que fazemos dentro de campo.
Alex, assim como Willian, admitiu que o time não vinha bem, mas resaltou que a vitória sobre o Flamengo, de virada, deve devolver confiança.
- A gente teve uma queda, mas casa tem de ser assim. Futebol também tem justiça e hoje foi justo. Todo jogo agora é decisão. Todos os jogos serão confrontos daqui pra diretos pela frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário