Com dois gols, Liedson foi o herói da virada do Corinthians no Fla
Autor de oito gols neste Campeonato Brasileiro, Liedson foi o herói da vitória do Corinthians por 2 a 1, de virada, sobre o Flamengo nesta quinta-feira, no estádio do Pacaembu. Ao final da partida, o atacante admitiu que o soco no estômago que recebeu de Gustavo o motivou, mas que não existe ódio.
- Não tem ódio. É uma palavra muito forte, não tenho isso em mim. Mas isso (o soco) acabou me motivando a fazer os gols. Tomei um soco, mas dou o troco jogando futebol. Fiz a minha parte, marcando dois gols – declarou o camisa 9.
Questionado sobre o lance, Gustavo negou que tenha dado um soco em Liedson, muito embora a imagem da transmissão do jogo seja clara.
- Não agredi, não. Qualquer encostada neles, os caras caem. Foi um lance do jogo. Esbarrei sem querer e ele fez aquela cena. O Liedson está bom para ator. Se ele se sentiu agredido, eu não tenho nada a dizer sobre isso. Futebol é contato. Só lamento - reclamou.
Liedson não entendeu o motivo de ter sido agredido pelo jogador do Flamengo (o árbitro não viu o lance e por isso não puniu o zagueiro rubro-negro). Mas minutos antes, o atacante interveio em uma discussão do flamenguista com Emerson.
- Tomei um soco não por quê. Não fiz nada. Está doendo – declarou Liedson, que assegurou o retorno do Corinthians à liderança do Brasileirão, com 43 pontos.
Com a tranqüilidade de volta ao Parque São Jorge, o atacante espera que a equipe volte a repetir jogos como esse contra o Flamengo e afaste a desconfiança.
- Temos que fazer todos os jogos assim. O grupo está se esforçando. Foi o jogo da superação – finalizou o artilheiro corintiano.
A próxima partida do Corinthians no Campeonato Brasileiro será no domingo, às 16h, contra o Fluminense, no Engenhão, no Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário