Um visita surpresa de Adriano ajudou a motivar o Corinthians na vitória desta quinta-feira, por 2 a 1, sobre o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro . Morando no apartamento que era de Ronaldo, ao lado do Pacaembu, o Imperador resolveu deixar sua casa no intervalo e dar uma força aos companheiros no vestiá
- Hoje teve uma presença muito importante do Adriano. Ele estava na casa dele vendo o jogo e esteve aqui no intervalo para dar um depoimento legal no túnel – contou o goleiro Julio Cesar, exaltando a presença do jogador.
Principal contratação do Corinthians para a temporada, Adriano está em fase final de recuperação de uma ruptura no tendão do pé esquerdo e vive na iminência da estreia. Além da ligação atual com o Timão, o Imperador é ídolo, torcedor e formado nas categorias de base do Flamengo, derrotado esta noite.
Tite viu a visita de Adriano e preferiu não acompanhar de perto. O treinador afirmou que existem momentos que são só dos jogadores.
- Eu não sei o que ele disse, mas se soubesse não diria. Tem coisas que são de vestiário. Quando ele chegou, eu saí de perto – declarou o comandante.
Líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos, o Corinthians volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário