sexta-feira, 8 de julho de 2011

Cobiçado por europeus, Paulinho rebate especulações

Paulinho deve receber propostas para deixar o Timão

O volante Paulinho não quer entrar na discussão sobre a possibilidade de deixar o Corinthians. Enquanto seus empresários estão na Itália, conversando com as diretorias de Palermo e Fiorentina, como noticiou o LNET!, o jogador prefere manter o foco no Timão.

- Meus representantes não me passaram nada. Só tenho a agradecer o reconhecimento que vem acontecendo. Mas a minha cabeça está totalmente focada no Corinthians e no Campeonato Brasileiro - disse o volante, se esquivando do interesse italiano, em coletiva no CT Joaquim Grava, nesta quinta-feira.

Autor do segundo gol do Corinthians na noite da última quarta-feira, no Pacaembu, quando o clube venceu o Vasco por 2 a 1, Paulinho prefere não aumentar as especulações.

Os direitos econômicos do jogador estão divididos entre o Pão de Açúcar (45%), BMG (45%) e Corinthians (10%). Mesmo "fatiado", o jogador não acredita que a divisão atrapalhe em uma possível negociação.

- Não atrapalha. Minha cabeça está no Corinthians, eles que resolvem as minhas coisas. Procuro não me meter nesse tipo de relação. Quero jogar futebol e defender a camisa do Corinthians. Tenho pessoas da minha confiança para resolver esse assunto - concluiu.

Nos próximos dias, os representantes do volante esperam voltar ao Brasil com propostas oficiais dos dois clubes italianos em mãos.

Lancenet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário