Sem espaço no calendário para folgas, o Corinthians voltou a trabalhar na tarde desta quinta-feira, um dia depois de derrotar o Vasco por 2 a 1, no Pacaembu. A atividade no gramado do CT Joaquim Grava contou só com os reservas e os que não atuaram diante do time carioca.
A única ausência no treinamento tático, de ataque contra defesa, foi o lateral direito Alessandro. Já recuperado de lesão muscular na coxa, o jogador ficou na academia e deve voltar a trabalhar com o restante do elenco na sexta-feira, ficando à disposição para o próximo compromisso.
Quem se mostrou inteiro foi Chicão. O zagueiro foi poupado da partida contra o Vasco por não ter treinado desde o fim de semana passado em virtude de amigdalite. Nesse período, ele não pôde se alimentar direito e perdeu peso. Agora recuperado, deve deixar Wallace na reserva.
Com 19 pontos conquistados em sete partidas, o Corinthians é o ponteiro do Campeonato Brasileiro. O time alvinegro volta a jogar no domingo, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário